sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O que é Edição para mim?

Primeiramente: 

O que antes era apenas mais uma profissão estranha no meu pensamento e no meu mundo, aos poucos foi se tornando algo preciso, tão preciso que já não consigo mais ficar sem ir em busca de conhecimentos sobre essa área. Edição vai além de um corte seco, vai além do que os olhos humanos enxergam, muito mais do que eu imaginava. Antes... tão perto dos meus olhos, mas ao mesmo tempo distante dos meus conhecimentos. O que é ser um editor ? O que é Editar? 

EDIÇÃO
Essa simples palavra tão pequena, mas ao mesmo tempo tão significativa, é o que faz meus dias nos instituto Criar ficarem cada vez mais interessantes. Quero descobrir aos poucos o poder dessa palavra junto a minha criatividade. Quero poder conhecer esse mundo que engloba meu mundo, que me fascina a cada corte, a cada passagem de tempo, a cada plano... 

Para mim Edição é o segredo que permite que a televisão conte uma história, que os filmes nos transportem para novos mundos, que faz com que os melhores momentos da nossa vida sejam registrados e editados da melhor forma para que as lembranças sejam inesquecíveis! 




Priscila Fonseca




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário